terça-feira, 18 de agosto de 2009

"Lagrimas são respostas de palavras que não puderam ser ditas"


...Perdi as minhas lágrimas…
Deixei-as escapar...
Algures no espaço e no tempo…
Entre um soluço e um sufoco…
Entre um luto e uma batalha,
Entre uma vitória e uma derrota…
Deixei-as escapar...

Jazem algures esquecidas de mim...
Deixaram-me só...
Esqueceram-se de me consolar na dor...
Já não podem acompanhar-me de regozijo...
Perderam seu colírio, meus olhos...
Perdeu a infância, minha esperança...
Fiquei só...

Desejo encontrar minhas lágrimas...
E... com elas...o eu que hiberna
No limbo da insónia e da raiva de viver.

2 comentários:

  1. No que depender de mim tu nunca estarás só e sempre estarei aí para suas lágrimas enxugar...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo... Mto bom saber q existem pessoas como Vseê no mundo.. Te amo....

    ResponderExcluir